Arraiá do Austin apresenta cantor Felipão

Felipão (Credito: Nara Fassi)​

 

Para celebrar o mês de junho, o público que curte o Austin Country Pub já pode separar a camisa xadrez para festejar o arraiá  mais badalado de Fortaleza. O “arrasta pé” acontece no sábado (1º), com apresentações de Felipão, Matheus Fernandes, Austin Band, Cristian Fernandes e DJ Flavinho, no La Maison Coliseu

Além das atrações principais, a festa matuta tem direito à decoração junina, comidas típicas e muitas brincadeiras. Como manda a tradição, tem barraca do beijo, casamento matuto, correio elegante, touro mecânico e muita diversão.

O terceiro lote do evento já está a venda nas lojas Ferrovia (Shopping Iguatemi e RioMar),  Urb Store (Del Paseo e Riomar), Boteco Praia (Av. Beira Mar, 1680), no site ingressando e efolia. Para quem procura mais comodidade com atendimento exclusivo durante a festa, os lounges estão disponíveis para reserva.

 

Atrações

O forrozeiro Felipão está de volta e promete animar o público com os hits “Obedecendo”, sucesso gravado com a participação  do cantor com Léo Santana, “Passito”, versão em português da música Despacito, e “Olha Eu De volta”. Além de seus sucessos da época do Forró Moral e Banda Zabumbada como “Palhaço” e “Striptease”.

Outra grande atração da noite é Matheus Fernandes. O cantor não se restringe a um só ritmo e agita seus shows com uma mistura de forró, sertanejo e funk, tocando músicas dançantes e também as mais apaixonadas. Entre o seu repertório estão “O Jeito é Beber”, “Vai Dar PT” e “A Gente Brigou”. Austin Band, Cristian Fernandes e DJ Flavinho completam o time de atrações que irá animar a noite com as músicas do momento.

 

 

Serviço

Arraiá do Austin        

Data: sábado, 1º de julho,

Horário: a partir das 22h.

LocalLa Maison Coliseu (Avenida Luís Viêira, 555 – Papicu).

Ingressos: R$ 60 (feminino meia) e R$ 80 (masculino meia), à venda nas lojas Ferrovia (Shopping Iguatemi e RioMar),  Urb Store (Del Paseo e Riomar), Boteco Praia (Av. Beira Mar, 1680), site ingressando e efolia.

Informações: (85) 9.9723.6176.

Você também pode gostar leia