ITAIPAVA GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL

 

 

 

 

Em maio, a cerveja Itaipava recebeu o prêmio WorldStar Awards 2017, entregue anualmente pela World Packaging Organisation (WPO), na categoria de Bebidas. O evento aconteceu em Dusseldorf, na Alemanha.

A cerveja foi premiada em razão dos quesitos: estrutura de cores e a tipografia ascendente da embalagem, que imprimem atitude provocadora ao produto. O ícone da coroa foi outro fator de destaque, reforçando a origem nobre do produto. Outro item observado como diferencial foi o selo de proteção, pioneiro na categoria, que reforça a percepção de higiene e traz atenção à lata.

A WorldStar Awards 2017 valoriza o avanço contínuo em design e a tecnologia de embalagens, que cria um padrão de excelência em embalagens internacionais, e servem como referência para o mercado mundial.

“É muito gratificante receber uma premiação internacional deste porte pouco mais de um ano após o lançamento da nova identidade visual da cerveja Itaipava. Isso mostra que demos mais um passo de sucesso para a marca”, comemora a Gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

Para Arnaldo de Andrade Bastos, da FutureBrand São Paulo, agência de branding responsável pelo desenvolvimento da nova embalagem, o WorldStar vai além do design e premia também o novo posicionamento da Itaipava. “O prêmio consolida o movimento da marca em direção ao futuro. É um importante reconhecimento pela dedicação de todos os envolvidos no projeto. Estamos muito felizes”, celebra.

A nova identidade da Itaipava também foi premiada nacionalmente na categoria Redesign Alimentos e Bebidas do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, no final do ano passado.

Você também pode gostar leia