São João da Vila Azul do Mar reúne artistas para festejos juninos no Beach Park

 

 

O colorido dos balões e bandeirolas, o cheiro delicioso das comidas típicas, o som do tradicional forró e das quadrilhas profissionais e improvisadas tomaram conta da Vila Azul do Mar,  transformando-o em um grande “arraiá”, durante os festejos juninos.

A programação especial foi pensada para atender à família e aos admiradores dos arraiás juninos, e acontecerão durante todo o mês de junho.

No próximo dia 17, Chambinho do Acordeon, reconhecido por protagonizar e interpretar o artista Luiz Gonzaga, sobe ao palco com seu acordeon para um show tipicamente regional, valorizando as raízes nordestinas e ressaltando a importância de manter viva a tradição desta época. Logo após, a banda Trio Pé de Serra continua a animação da noite.

 

Programação geral

As festas de São João do Beach Park contam com atrações multiculturais e apresentações musicais que prometem animar as noites da Vila Azul do Mar. Às terças-feiras, os freqüentadores poderão aproveitar a exibição de filmes no Cinema da Vila ao ar livre, com poltronas e puffs para garantir a diversão e o conforto. Às quintas-feiras, a música fica por conta da banda Aquarela e dos Nordestinos, com um repertório especial e setlist elaborado para faze todo mundo dançar muito forró. A partir das sextas-feiras, o público poderá curtir atrações diferenciadas, com Trio Pé de Serra: Os Lamparinos e Os Alfazemas.

 

Serviço

Chambinho na Vila Azul do Mar

Data: 17 de junho

Horário: 20h

Atrações: Chambinho do Acordeon, Trio Pé de Serra e quadrilha improvisada

Local: Vila Azul do Mar (entrada do Beach Park) – Av. dos Golfinhos, 2552-2716 – Porto das Dunas, Aquiraz

Ingressos: R$ 20 / Meia: R$ 10

Vendas nas lojas da Vila Azul do Mar

 

Serviço

São João da Vila

Horário: a partir das 17 horas

Local: Vila Azul do Mar (entrada do Beach Park) – Av. dos Golfinhos, 2552-2716 – Porto das Dunas, Aquiraz

Aberto ao público

 

 

Você também pode gostar leia