Academia Sentido Único oferece serviço personalizado para a terceira idade

 
Como parte de seu programa da Capacitação Continuada de 2017, no dia 24 de junho, a Academia Sentido Único SU vai realizar um momento importante de compartilhamento de conhecimento com os professores das sete unidades da Rede SU em Fortaleza. A capacitação será conduzida pelo médico do esporte, Ricardo Diógenes, com o tema “Iniciando a Atividade Fisica”, quando serão abordados todos os aspectos fisiológicos do exercício, incluindo as questões relacionadas às cardiopatias.  
 
Na ocasião, a SU irá lançar um novo serviço, “Cuidado com a terceira idade”, que tem como objetivo oferecer assistência completa ao idoso, inclusive buscando-o em sua casa para levar à academia, e levando-o  de volta após o treino. O serviço será realizado por um professor especialista nesse tipo de cuidado e o atendimento será em caráter 100% personalizado. Incluindo toda a orientação necessária para o bem-estar antes, durante e após o treino.
 
A princípio, o serviço será oferecido apenas na Unidade Parquelândia, contudo, o coordenador técnico Felipe Augusto afirma que a ideia é estender para as outras unidades em um futuro próximo: “Esperamos, em breve, que o serviço já esteja estruturado para oferecermos a mesma logística nas outras unidades. Nosso objetivo é prestar assistência integral ao idoso em suas necessidades, inclusive de deslocamento”, explica.
 
A Academia Sentido Único valoriza a inovação e o relacionamento com os alunos e busca sempre oferecer serviços que atendam a todos os seus públicos com qualidade e dedicação, que são as marcas registradas da SU. 
 
Serviço:
Sentido Único Parquelândia
Av. Humberto Monte, nº 2870 – Parquelândia

Você também pode gostar leia