Day1 terá quatro pontos de transmissão em Fortaleza

 

 

Na próxima segunda (05), às 19h, Endeavor e Sebrae promovem o maior evento de inspiração para empreendedores do país: o Day1. A conferência acontece na Sala São Paulo, com todos os ingressos já vendidos. O Day1 será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo site: http://day1.endeavor.org.br/.  Além do endereço virtual, Fortaleza terá quatro pontos de transmissão do evento, os chamados hosts.

Para assistir nesses locais, basta entrar em contato com cada organizador por meio do e-mail. Os locais de transmissão em Fortaleza são: Incubadora – IFCE Campus Fortaleza (saviofelipe01@gmail.com); Prospere Mentoring (jennifer.montenegro@yahoo.com.br); Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza (esmeraldinajs@gmail.com) e Reserva Coworking (marcospaulomp2@gmail.com).

Os pontos de transmissão foram pensados para proporcionar a oportunidade aos que não possuem boa conexão de internet em casa ou buscam mais concentração para assistir o evento. Em 2017, o Day1 contará com a chef, empreendedora e executiva Paola Carosella; o fundador da Natura, Luiz Seabra; o pianista e maestro João Carlos Martins ; o presidente do grupo 3 Corações, Pedro Lima, e o fundador da GetNet e CEO da 4all, José Renato Hopft, ambos Embaixadores da Endeavor; e os Empreendedores Endeavor Caio Bonatto, fundador da TecVerde, e Carlos e Noeli Bazanella, fundadores da Doce D’ocê.

Em formato de pequenas palestras, de 20 minutos cada, o Day1 mostra como se deu a virada daqueles que hoje são considerados exemplos de sonho grande. A ideia é inspirar empreendedores mostrando que todos que alcançaram sucesso passaram por dificuldades e que com resiliência e trabalho duro conquistaram seus objetivos.

Essa é a décima edição do evento que, só no ano passado, contabilizou mais de 40 mil pessoas assistindo a transmissão on-line. Ao longo de seis anos e dez edições, mais de 5 milhões de pessoas conheceram as 45 histórias de empreendedores como Luciano Huck, Gustavo Kuerten e Nizan Guanaes. Todas as histórias estão disponíveis no site:https://endeavor.org.br/videos/day1/.

O Day1 2017 é uma correalização de Endeavor e Sebrae, e conta com parceiros como: Santander (master), Dell & Intel (gold) e o apoio da Três Corações, da agência F.biz, Ministério da Cultura, Fundação OSESP e Governo de São Paulo. 

 

SOBRE ENDEAVOR

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo de alto impacto. No Brasil desde 2000, atua para multiplicar o número de empreendedores de alto crescimento e criar um ambiente de negócios melhor para o país. Para isso, seleciona e apoia os melhores empreendedores, compartilha suas histórias e aprendizados, e promove estudos para entender e direcionar o ecossistema empreendedor brasileiro. Só em 2014, ajudou a gerar mais de R$ 2 bilhões em receitas e 20 mil empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores; e a inspirar e capacitar mais de três milhões de brasileiros com conteúdos do Portal Endeavor e cursos educacionais presenciais e a distância. Mais informações:http://endeavor.org.br/

 

SOBRE O SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país.  Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação. O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, mas não é uma instituição financeira, por isso não empresta dinheiro. Articula (junto aos bancos, cooperativas de crédito e instituições de microcrédito) a criação de produtos financeiros adequados às necessidades do segmento. Também orienta os empreendedores para que o acesso ao crédito seja, de fato, um instrumento de melhoria do negócio.

 

SERVIÇO

Evento: DAY1

Data: 5 de Junho | Segunda-feira

Horário: 18h30 às 22h

Inscrições para a transmissão ao vivo: http://day1.endeavor.org.br/

Valor: Gratuito

Mais informações:  http://day1.endeavor.org.br/

Você também pode gostar leia