Dragão Fashion Brasil começa hoje com festival multicultural que une moda, arte, música, gastronomia e formação

 

O maior e mais relevante encontro da moda autoral da América Latina chega à maioridade. Celebrando 18 anos de trajetória, o Dragão Fashion Brasil (DFB) 2017 acontece de 24 a 27 de maio, ocupando, pelo terceiro ano consecutivo, o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, estrutura à beira-mar, que oferece visão privilegiada da cidade.

A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e traz uma série de mudanças estruturais. A mais importante delas é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década. A moda, agora, sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural que faz girar uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia, música e formação.

O DFB Festival 2017 tem como patrocinadores Governo do Estado do Ceará, Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, Enel, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE).

 

A palestra e as mesas-redondas são gratuitas. Já os workshops acontecem durante os quatro dias do evento, têm carga horária de 16h, e o valor é de R$ 60,00. As inscrições estão sujeitas ao número de vagas disponibilizadas e podem ser feitas pelo hotsite do DPM (http://cursos.ce.senac.br/dpm2017)

 

 

SERVIÇO:

Data: 24 a 27 de Maio

Local: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza

Site: http://dfhouse.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/DFHouse

Instagram: https://www.instagram.com/DFHouse/

Youtube: https://www.youtube.com/user/dragaofashionhouse

Evento Gratuito

*** O acesso aos desfiles é feito por meio de convites, pois a quantidade de público é limitada. Os convites serão disponibilizados no concierge do evento.

 

Você também pode gostar leia