Edu Lenda homenageia Belchior na Zug Chopperia

 


O cantor Belchior, falecido no último dia 30, será homenageado no show “Para Sempre Belchior”, comandado por Edu Lenda, dia 24 de maio, a partir das 21h, na Zug Chopperia. A apresentação contará, ainda, com a participação com Alexandre Maia, na Guitarra, Evaldo Custódio, na bateria e Túlio de Melo, no Baixo.

O cantor e compositor Edu lenda, que vem fazendo uma série de homenagens a Belchior, de quem teve forte influência, que já tem mais de 15 anos de atuação nos palcos de Fortaleza. Será sua terceira apresentação na Zug Choperia. A primeira, com o show “Concerto a Belchior – Retórica Sentimental” e a segunda com “Divina Comédia Humana” foram sucesso de público. Para este show, Edu Lenda prepara uma seleção especial da obra de Belchior.

 

Sobre Belchior

Ícone da música popular brasileira, Belchior foi um dos primeiros cantores do Nordeste a ganhar destaque no cenário nacional na década de 1970. Com uma discografia de mais de 20 LP´s e CD´s, entre títulos inéditos e coletâneas, o repertório do compositor é vasto. Além disso, tem na poesia de suas letras uma forte marca, fundida a ritmos que vão da canção influenciada pela cultura popular, o folclore, e também ao blues e ao rock. Belchior nos deixou dia 30 de abril.

 

Sobre a Zug Choperia

Investir na boa música tem sido um diferencial da Zug Choperia, que chega aos 17 anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza, referência em bom chopp, cozinha diferenciada e boa música. Muitos artistas iniciaram a carreira nos palcos da Zug.

 

Serviço:

Para Sempre Belchior

Data: 24 de maio (quarta)

Horário: 21h

Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 579 LJ4 – Meireles

Reservas: 3224.4193

Couvert: R$ 10,00 (por pessoa)

Você também pode gostar leia