Feijoada do Aviões marca primeiro show do Aviões do Forró em Fortaleza com Xand Avião solo

 

O cenário paradisíaco do Colosso Lake Lounge vai receber os “aviãozeiros” de plantão, ansiosos para o primeiro show do Aviões do Forró em Fortaleza, comandado por Xand Avião, após a saída de Solange Almeida.

O evento acontece, neste sábado (18), a partir das 14h, na segunda edição em Fortaleza da “Feijoada do Aviões”. Realizada pela 7tons Eventos, a festa dançante conta com decoração exclusiva,  feijoada com consumo liberado e uso obrigatório da camisa.

A previsão é que o evento se repita em outras cidades brasileiras com a mesma temática.

 

SERVIÇOS:

Data: Sábado, 18 de março

Hora: 14 horas

Local: Colosso Lake Lounge

Ingressos: R$ 180 Feminino (meia) | R$ 250 Masculino (meia)

Vendas online: www.ingressando.com.br

Vendas físicas: Lojas Blinclass

Informações: (85) 98773.7330

Estacionamento: Sim (pago)

SOBRE AVIÕES

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017sob o comando de seu vocalistaXand Avião.

 

Os planos para este ano incluem o lançamento de novo clipe e um CD assinado pela gravadora Som Livre, previsto para março. Também no primeiro semestre, o novo repertório do grupo ganha forma através de um DVD inédito que coroa o aniversário da banda com o melhor do forró nordestino.

 

Com sete CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e colecionadezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD,”Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.

 

Uma das características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais nocurrículo, a última passageminternacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacionalaconteceu em2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal,Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.

 

Também se tornou tradição do Aviões marcar presença nas principais micaretas e carnavais do Brasil. Em 2017, a banda se apresenta em três camarotes no carnaval deSalvador, e o já tradicional trio “AviõesElétrico” sairá pelo décimo ano consecutivo no circuito Barra-Ondina.Em 2016 foram quatro apresentações na cidade, entre blocos e camarotes.

 

Em 2013, a banda foi uma das homenageadasna Marquês de Sapucaí pela Agremiação “Grande Rio”, no Rio de Janeiro.Xand e Solange desfilaram em destaque no carro principal da Escola de Samba, intitulado “Combustíveis que movem o mundo”, representando a força do forró nordestino.

 

Há seis anos as músicas do Aviões ajudam a compor o imaginário popular de produções audiovisuais na TV e no Cinema. Em 2011, o grupo estreou nas trilhas sonoras da Rede Globo na novela “Morde e Assopra”, com aregravação da música “Ovo de Codorna”, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grandesucesso “Correndo atrás de mim” em “Avenida Brasil”. A música foi uma das maisexecutadas daquele ano. Em 2015, o sucesso “Safadim” ajudou a dar vida aopersonagem Oziel, interpretado pelo ator Fábio Lago em “A Regra do Jogo”.

 

No Cinema, “Meu som é pau” fez parte das canções do premiado filme “Aquarius”, estrelado por Sônia Braga em 2016. Do mesmo ano, “A Cidade do Futuro”, com direção de Cláudio Marques e Marília Hughes, ganhou a regravação da banda da música “Jeito Carinhoso”.

Você também pode gostar leia